cover
Tocando Agora:

Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)

Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)

Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)
Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13) (Foto: Reprodução)

Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)


Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13), após período de férias das equipes. O atendimento retorna nos bairros Barragem, Bela Aliança, Boa Vista, Canoas, Fundo Canoas, Pamplona, Progresso, Santa Rita, Santana, Sumaré, Taboão, além das extensões da Itoupava e Valada São Paulo.


Apenas a unidade do bairro Budag e a extensão do bairro Albertina reabrem na segunda-feira (19), em razão de organização da equipe de funcionários.


A extensão do bairro Navegantes reabre nesta terça-feira (13), mas terá atendimento apenas até quarta-feira, por conta de remanejamento de equipe para outras unidades.


A Secretaria de Saúde informa que este cronograma é temporário e servirá para ajustes enquanto algumas equipes são ajustadas, em virtude da contratação e desligamento de alguns servidores.


A Policlínica, o Centro de Atendimento à Mulher (CAM), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e as unidades dos bairros Barra do Trombudo, Bremer, Canta Galo, Laranjeiras e Rainha já estão abertos e atendendo normalmente desde o dia 5 de janeiro.


Fonte: Prefeitura de Rio do Sul

Reportagem: Clóvis Eduardo Cuco

Foto: FreePik


SIGA | CURTA | COMPARTILHE

.

.

.

Nos acompanhe pelos nossos canais:

📱 No App

🔘 Na Alexa

▶️ No YouTube

🌐 No navegador

👥 Nas redes sociais

Comentários (0)