Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)
Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)
Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13)
Mais unidades de saúde de Rio do Sul reabrem nesta terça-feira (13), após período de férias das equipes. O atendimento retorna nos bairros Barragem, Bela Aliança, Boa Vista, Canoas, Fundo Canoas, Pamplona, Progresso, Santa Rita, Santana, Sumaré, Taboão, além das extensões da Itoupava e Valada São Paulo.
Apenas a unidade do bairro Budag e a extensão do bairro Albertina reabrem na segunda-feira (19), em razão de organização da equipe de funcionários.
A extensão do bairro Navegantes reabre nesta terça-feira (13), mas terá atendimento apenas até quarta-feira, por conta de remanejamento de equipe para outras unidades.
A Secretaria de Saúde informa que este cronograma é temporário e servirá para ajustes enquanto algumas equipes são ajustadas, em virtude da contratação e desligamento de alguns servidores.
A Policlínica, o Centro de Atendimento à Mulher (CAM), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), e as unidades dos bairros Barra do Trombudo, Bremer, Canta Galo, Laranjeiras e Rainha já estão abertos e atendendo normalmente desde o dia 5 de janeiro.
Fonte: Prefeitura de Rio do Sul
Reportagem: Clóvis Eduardo Cuco
Foto: FreePik
SIGA | CURTA | COMPARTILHE
.
.
.
Nos acompanhe pelos nossos canais:
📱 No App
🔘 Na Alexa
▶️ No YouTube
🌐 No navegador
👥 Nas redes sociais
Comentários (0)